Pedreiras | Governo Flávio Dino com hospital do estado abandonado aluga clínica particular para montar 35 leitos. - Blog do Geovane Leal A notícia em suas mãos!

Ultimas

Blog do Geovane Leal A notícia em suas mãos!

Nossa pauta é profissionalismo e compromisso com a informação.

terça-feira, 19 de maio de 2020

Pedreiras | Governo Flávio Dino com hospital do estado abandonado aluga clínica particular para montar 35 leitos.

Simplício Araújo silenciosamente articula aluguel de clínica particular para montar leitos e UTI em Pedreiras.


A população pedreirense recebeu a informação que o governo Flávio Dino decidiu instalar não mais 40 agora serão 35 leitos e 05 UTI, esse comunicado chegou na noite de ontem  (18/05) é que serão  05 leitos e também 05 UTI a menos do que tinha sido anunciado,  podendo a cidade ser contempla posteriormente com o restante.

Publicidade 

Essa ação do governo do estado visa melhorar o enfrentamento a pandemia do novo coronavírus e está acontecendo em várias regiões do estado.

Na Região do Mearim a cidade de Lago da Pedra também vai ser contemplada com a ação, mas diferente de Pedreiras os leitos serão instalados no hospital construído pelo estado!

Em Pedreiras devido o abandono das obras do hospital do estado ha quase 05 Anos o governo Flávio Dino com articulação de Simplício Araújo, vinha conversando com os proprietários da Clínica de aliados político e sem qualquer informações aos prefeitos das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, afim de buscar a resolução das obras do prédio do Estado ou até mesmo utilizar um prédio público para instalar os 35 leitos e as 05 UTI.

Com isso o estado utiliza mais uma vez os recursos públicos para locação de imóvel  de aliados políticos de seus secretários.

Publicidade



Vale ressaltar que além das obras abandonada do hospital regional de Pedreiras, tem o hospital de Bernardo do Mearim que poderia ser utilizado para essa finalidade sendo dispensado  os gastos com aluguel.

Contudo a população espera ansiosamente  essa ação para que os acometidos pelo Covid -19 tenha suas vidas salvas.

3 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial